quarta-feira, 17 de junho de 2015

Suas Partidas

Mais uma vez você saiu, jurando nunca mais voltar,essa não é a primeira vez e talvez não será a ultima, na verdade foram inúmeras as vezes em que isso aconteceu, mas ainda assim não consigo deixar de sentir um aperto no peito toda vez que você vai, inevitavelmente deixo ir contigo um pedaço de mim, dói te ver sair pela porta apressado, atrás dessa tal liberdade que te faz sorrir e mesmo que as suas promessas até o momento não tenham sido colocadas em prática, eu sinto um medo enorme que dê uma hora pra outra você decida que desta vez não tem jeito, que dessa vez não tem volta, medo que você resolva que definitivamente nosso romance chegou ao fim, se isso acontecer eu nunca saberei quando deixar de lado a esperança de um dia te ver voltar afinal suas idas e vindas nunca tiveram dia ou hora marcada, por isso que agora eu te peço mande um sinal de fumaça se isso por ventura vier a acontecer só pra que eu saiba que devo seguir em frente, mas desta vez sem você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog