domingo, 28 de junho de 2015

Palavras reprimidas

Todas as frases não ditas, todas os sentimentos impedidos de serem expressos, tudo isso, torna-se lágrima daquelas que brotam do fundo da alma e do lado mais desprezado do coração, no entanto o choro também é reprimido pois nesta relação nada disso é permitido, nada que fuja da zona de conforto que é "estar bem" mesmo que nada pareça estar.
As vezes tudo isso se aglomera e me deixa próxima de explodir assim como um vulcão em processo de erupção, mas isso também não é certo pois agir assim seria infantil, quero que alguém me mostre as regras, onde é que diz que pra ser adulto não pode chorar, falar abertamente sobre sentimentos ou demonstrar as fraquezas? Se for assim prefiro ser criança, é mais saudável, dói menos.
Eu só quero ter a liberdade de falar qualquer merda que me venha a cabeça só pra me sentir melhor, ter a oportunidade de chorar quantas lágrimas forem necessárias para expulsar essa angustia que vez ou outra invade meu peito, só queria cuspir verdades por ai para me sentir mais leve, queria conseguir ter medo sem parecer alguém assim tão frágil, acima de tudo viver sem precisar se sentir assim por tantas vezes: reprimida.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog