sábado, 21 de fevereiro de 2015

O ceifador



Era uma coisa tão linda de ver... Aqueles olhos profundamente intensos com um brilho de perder o folego, me olhando, encarando, implorando por uns dias a mais.
Ela se agarrava a vida de uma forma que eu nunca havia visto antes, naquele momento sobreviver era o que  Bella mais  desejava , partia  o coração ter que leva-la, mas era a minha tarefa, eu estava ali unica e exclusivamente pra isso.
Em milênios como ceifador nunca havia presenciado  algo tão marcante , ela clamava incessantemente  por uma  nova chance e eu cada vez mais perto ia me sentindo hipnotizado por aqueles lindos olhos azuis, foi naquele instante que me apaixonei talvez seja por isso  que tenha levado tanto tempo para tira-la dali.
Não era tão raro ver as pessoas implorarem por mais uma chance quando só lhe restam alguns segundos mas, naquela pobre, pequena e inofensiva garotinha pude ver antes  mesmo de ouvi-la sussurrar o quanto ela desejava ficar, o quão importante era naquele momento permanecer viva.
Ao pegar em meus braços aquele pequeno corpo gelado pude sentir um pouco de todas as emoções que lhe pertenciam e ver um pouco de sua trajetória enquanto pequenos flash back de sua vida lhe passavam pela cabeça foi ali que percebi que nunca antes em sua vida ela esteve tão viva quanto naquele instante em que morria... enquanto o sangue escorria por sua pele branca e o pulso lentamente ia sumindo Bella pode perceber que desejava viver mais que tudo, só que já era tarde e eu precisava leva-la.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog